nsc

ESPORTES

Novo técnico do Brusque, Waguinho Dias participa do Giro Total

Já conhecido pelo clube, Waguinho substitui Jerson Testoni e tem bate-papo com Jéssica Cescon e Rodrigo Faraco no Giro Total desta segunda-feira (13)

13/09/2021 - 11h49 - Atualizada em: 13/09/2021 - 18h33

Compartilhe

Por Dominique Nobre
Waguinho Dias é o novo técnico do Brusque
Waguinho Dias é o novo técnico do Brusque
(Foto: )

Nesta segunda, o novo treinador do Brusque, Waguinho Dias, foi apresentado para a torcida quadricolor como o comandante que tem a missão de fazer o Brusque voltar a vencer. Com conquistas importantes dentro do clube, Waguinho participa da resenha no Giro Total desta segunda-feira (13) com os apresentadores Jéssica Cescon e Rodrigo Faraco.

> Volta da torcida: Clubes acertam com Governo SC ocupação dos estádios pelo percentual

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

O bate-papo aborda assuntos como suas vitórias profissionais dentro e fora do clube, assim como projeções para o Bruscão que atualmente está na décima quarta posição na Série B do Brasileirão.

Outro assunto do Giro Total é a vitória do Verdão sobre o Bragantino por 2 a 1, com direito a emoção no final da partida, assim como os memes da internet comandados por Duda Dalponte no Tá na Rede.

Jéssica Cescon e Rodrigo Faraco fazem a análise do desempenho dos times catarinenses e Salles Júnior solta a voz no quadro Brabo da Pelada narrando os memoráveis gols dos nossos seguidores nas peladas pelos campinhos do estado - desta vez, com participação especial do jornalista e apresentador da NSC TV, Raphael Faraco.

Lembrando que o Giro Total entra no ar às 19h30 desta segunda-feira (13) YouTube e no Facebook do NSC Total. Os recortes podem ser conferidos no Instagram da CBN Diário.

Está esperando o que para conferir?

*Estagiária sob supervisão de Jéssica Cescon.

Leia também

Quatro em Campo conversa com técnico campeão da Copa SC

Seleção Brasileira estreia com vitória sobre o Vietnã no Mundial da Lituânia de Futsal

"Nos deixa muito felizes", diz diretor do JEC Futsal sobre jogadores convocados para a Copa do Mundo

Colunistas