publicidade

Política
Navegue por

Projeto

NSC Comunicação apresenta nova fase do "SC Ainda Melhor" em Florianópolis

Em março, a apresentação aconteceu em Brasília a autoridades e representantes de Santa Catarina.

23/04/2019 - 15h34

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Baseado na união de todos os poderes e da sociedade em geral, para que possa ter efetividade, a nova fase do projeto SC Ainda Melhor será apresentada nesta terça-feira (23) à bancada catarinense na Assembleia Legislativa e a autoridades em Florianópolis. O evento será realizado no Restaurente Maremonti.

O projeto marcou a cobertura eleitoral de 2018 no Estado e foi elaborado com a participação de especialistas para identificar cinco eixos essenciais para o desenvolvimento de SC.

Os temas passam pelo controle das dívidas, permitindo investimentos; pelas políticas de segurança pública; pela aplicação de recursos em educação; na carona da inovação e das descobertas em tecnologia; e como centro, uma gestão que faça essa engrenagem girar, técnica, envolvida, do início ao fim, na projeção e no resultado.

Primeiro, as discussões foram feitas entre profissionais da NSC com cinco professores e empresários especialistas em suas áreas de atuação. O segundo passo foi levar esses pontos a entidades de grande representação em Santa Catarina.

Foram ouvidas 25 entidades do Estado entre federações, universidades, associações, conselhos, ONGs. Gente que conhece o nosso valor, nossas carências, nossos principais desafios. Foram mais de 50 sugestões das entidades que conheceram e opinaram sobre os cinco eixos.

No dia 19 de março, a nova fase do projeto foi apresentada em Brasília a autoridades e representantes de Santa Catarina.

Leia também: "SC Ainda Melhor": presidentes da Fiesc e da Fecomercio defendem união para solucionar problemas do Estado

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação