nsc

publicidade

COMUNICAÇÃO

NSC Comunicação recebe homenagem na Câmara de Vereadores da Capital

Foram destacados os 40 anos de atuação da empresa de comunicação em Santa Catarina

10/07/2019 - 20h51

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
(Foto: )

A Câmara de Vereadores de Florianópolis prestou homenagem à NSC Comunicação pelos 40 anos de atuação em Santa Catarina, durante a sessão de ontem à tarde. O requerimento foi do vereador Tiago Silva (MDB), que lembrou a responsabilidade social da empresa.

– Todo mundo conhece as campanhas lendárias, como a do agasalho e da doação de sangue. Essa, em particular, fez com que o Hemosc fosse nacionalmente reconhecido, pois as pessoas começaram a doar mais sangue – explicou.

A entidade também promoveu uma moção de aplauso pela campanha A Vida com Vida, apresentada pelo vereador Edinon Manoel da Rosa, o Dinho (MDB). O projeto está sendo veiculado e aborda a conscientização sobre a doação de órgãos.

– A NSC traz a essência de olhar para o outro, do ser e não do ter. Que venham mais 40 anos de sucesso – destacou Dinho.

O vice-prefeito de Florianópolis, João Batista (PSDB), que já passou por um transplante, afirmou que a mídia tem papel fundamental na inclusão.

– A imprensa retrata o mundo de quem precisa ser visto. O que, às vezes, não significa muito para você, pode ser tudo o que resta para outra pessoa – destacou.

Vereador Tiago Silva entrega placa para Mário Neves (D)
Vereador Tiago Silva entrega placa para Mário Neves (D)
(Foto: )

O presidente da NSC Comunicação, Mário Neves, recebeu a homenagem.

– A ideia da campanha é que sejamos mais solidários, mais fraternos, pois todos temos algo para doar – destacou, em agradecimento, ao tomar a palavra no evento.

A solenidade contou com a presença também dos diretores Adriano Araldi, Bruno Watté, César Seabra, Guilherme Netto e Paulo Gallotti, além de outros colaboradores.

Deixe seu comentário:

publicidade