nsc
dc

publicidade

Jornalismo

NSC premia os melhores trabalhos de 2019 

Cerimônia de entrega ocorreu na sede da empresa, em Florianópolis 

04/12/2019 - 15h36 - Atualizada em: 04/12/2019 - 15h39

Compartilhe

Por Redação NSC
Premiados foram conhecidos na tarde desta quarta-feira
(Foto: )

A NSC Comunicação reconheceu na tarde de desta quarta-feira os melhores trabalhos jornalísticos executados em 2019. Foram 88 trabalhos inscritos pelos profissionais da empresa em sete categorias: projeto multimídia, inovação, reportagem, impacto social, produto digital e imagem/design e regional.

Desta vez a escolha teve uma inovação. Os melhores trabalhos foram escolhidos por um grupo de jurados externos. Ajudaram na avaliação os professores: Carlos Praxedes, da Univali, Silvio Melatti, do Ielusc, Rosemeri Laurino, da Furb, Francesco Silva, da Unochapecó, Cárlida Emerim, da UFSC, e Marcelo Nogueira, da Unisociesc.

Profissionais da área de comunicação também foram envolvidos na avaliação: Marcelo Rech, presidente da ANJ, Sergio Cury, diretor de criação da Agência Interbrand, Marcelo Canellas, repórter da TV Globo, Carlos Alberto Di Franco, diretor do Master em Jornalismo, Rosental Alves, diretor do Knight Center, Marco Rodrigues, o Bodão, coordenador de jornalismo de Afiliadas Globo, e Ademir Arnon, presidente da Associação Catarinense de Imprensa.

- O nosso jornalismo é criativo, leve, ético, responsável, investigativo, essencial, independente, responsável. E tudo isso aparece nos candidatos inscritos e nos vencedores de nosso Prêmio. Eles são o retrato do jornalismo profissional que fazemos diariamente - disse César Seabra, diretor de Jornalismo da NSC.

A cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu na sede da empresa, no Morro da Cruz, em Florianópolis. O melhor trabalho do ano será anunciado no sábado, dia 14, e terá votação dos colaboradores.

Confira a lista dos trabalhos vencedores neste ano:

Profissional destaque do ano

Edsoul

Edsoul recebeu o prêmio do diretor-presidente da NSC Comunicação, Mário Neves, e do diretor de jornalismo da empresa, César Seabra
(Foto: )

Produto Digital

Vencedor - Apollo 11 – Animação mostra a chegada do homem à lua - Ângela Prestes, Ben Ami Scopinho, Maiara Santos, Vanessa Santos, Leonardo Limas, Tiago Ghizoni e Raquel Vieira

Imagem/Design

Vencedor - Jean Carlos de Souza com o trabalho Pescadeiras, o dia a dia das mulheres que vivem no mar

Impacto social

Vencedor - Nossa Voz por elas de Luciana Correa e equipe do Jornal do Almoço

Inovação

Vencedor – chamadas da previsão do tempo de Douglas Marcio, Rachel Schneider, Giuliane Correa e Rogerio Bueno

Projeto Multimídia

Vencedor – De Hermann a Blumenau de Augusto Ittner, Everton Siemann, Maiara Santos, Aline Costa da Silva, Vanessa Moltini, Adriana Krauss, Bethania Guenther (SpryUp) e Rodrigo Fruc (SpryUp)

Reportagem

Vencedor – Pílulas mortais - Jean Raupp, Pedro Rockenbach, José Carlos Araújo, Thiago Kauê e Allan Postal

Regional

Vencedor – O custo da marcha - Jean Raupp, José Carlos Araújo, Leonardo Thomé, Pedro Rockenbach, Luiz Clebes, Mayara Vieira e Guilherme Porcher

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade