nsc

publicidade

Cidade

Obras alteram o trânsito na Itoupava Norte, em Blumenau

Trabalhos impactam o tráfego de veículos nas ruas 25 de Agosto e 25 de Julho

12/09/2019 - 10h17

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Rua 25 de Julho está em meia-pista no sentido Centro-bairro
(Foto: )

As obras de expansão de rede de abastecimento de água e recuperação asfáltica alteram o trânsito na região Norte de Blumenau. Os serviços começaram nesta quinta-feira (12) e seguem até sábado (14).

Motoristas precisam ficar atentos para as mudanças no trânsito na região da Rua 25 de julho. No local, os trabalhadores do Samae trabalham na expansão da rede de abastecimento de água, com a interligação ao Reservatório Fortaleza.

Com a liberação do acesso para a Rua São Ludgero, a Rua 25 de Julho ficará em meia-pista no sentido Centro-bairro, com previsão para permanecer até sábado. Segundo o Samae, os moradores da região precisam ter atenção para a sinalização naquele trecho, principalmente por causa da movimentação de máquinas e trabalhadores.

Neste obra estão sendo colocadas tubulações de ferro fundido com 400 mm de diâmetro. O investimento total para ampliar somente a rede de abastecimento de água para o reservatório Fortaleza é de aproximadamente R$ 5,3 milhões.

Rua 25 de agosto

A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) está fazendo nesta quinta-feira (12) a recuperação asfáltica de uma trecho da Rua 25 de Agosto, no bairro Itoupava Norte. Para isso, será necessário interditar a via, próximo ao número 20.

Os motoristas e moradores precisam ter atenção, pois o tráfego de veículos será interrompido entre 8h e 14h. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, o trabalho poderá ser reagendado para outra data.

ficará interditada ao trânsito entre 8h e 14h.
Rua 25 de agosto ficará interditada ao trânsito entre 8h e 14h.
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade