Duas obras programas para a próxima semana vão causar a interdição de ruas e risco de interrupção no fornecimento de água em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Ambos os trabalhos são da Companhia Águas de Joinville e ocorrem no bairro Adhemar Garcia, na zona Sul do município.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

A primeira obra ocorre na segunda-feira (5) das 9h às 17h, onde será feita a conexão de uma nova tubulação com a rede existente. O trabalho será realizado na rua Pedro Moacir da Rosa, próximo à esquina com a rua Manoel Ribas.

Obras de duplicação da Ottokar Doerffel provocam mudanças no trânsito de Joinville no fim de semana

Por conta disso, haverá interdição parcial da via durante os trabalhos. Também pode ocorrer a interrupção no abastecimento de água do bairro. Conforme a companhia, a previsão é de que a situação seja normalizada durante a noite.

Continua depois da publicidade

Já na terça-feira (6), ocorrem as obras no sistema de abastecimento do bairro Adhemar Garcia. Três instalações de registros de rede serão feitos nas esquinas da Av. Alwino Hansen com os seguintes locais: rua Raul Pascoal Fernandes, rua Dr. Evandro Petry e rua Ayrton Senna.

O objetivo do equipamento é reduzir a área que fica sem abastecimento quando é necessário realizar manutenções na rede de água. Por conta das obras, haverá interdição parcial da via nos trechos.

O abastecimento do bairro também pode ter interrupção devido aos trabalhos. A previsão é de que a situação normalize ao logo da noite de terça-feira, segundo a Companhia.

Em caso de condições climáticas desforáveis, as obras poderão ser reagendadas.

Leia também

Com recorde em cargas, porto de SC vai “ajudar” a ampliar via de acesso de caminhões

Casos de dengue explodem com aumento de 6.000% e cidade de SC vive epidemia

Destaques do NSC Total