Entretenimento
Navegue por

publicidade

Contagem regressiva

Oktoberfest: a rainha eleita duas vezes

Karoline Gerhke foi coroada em duas oportunidades, após problema na tabulação das notas em concurso no último dia da festa de 2017 e em nova disputa ocorrida em abril deste ano

03/10/2018 - 07h20

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Quando o assunto é o reinado da Oktoberfest de Blumenau, é difícil não falar sobre a polêmica que envolveu a atual realeza. Inicialmente, a dona da coroa, eleita no último dia da festa em 2017 foi Ana Paula Molverstet. Poucos minutos depois da coroação, a organização do concurso anunciou a suspensão do resultado, por causa de “um problema no sistema de tabulação das notas”.

No dia seguinte, após uma reunião com os jurados e a reavaliação das notas, a organização anunciou a vitória de Karoline Gerhke. A situação culminou em uma ação na Justiça, que determinou a organização de um novo concurso, com as mesmas candidatas inscritas. A disputa ocorreu em abril deste ano e Karoline foi eleita rainha, pela segunda vez.

O assunto não é tabu para a jovem, que afirma ter sofrido com a situação, sobretudo com comentários nas redes sociais, mas reforça já ter superado o episódio. Agora, carrega no peito a sensação de estar fazendo um bom trabalho e leva na memória, orgulhosa, os bons momentos que ainda vive com a coroa. O mais marcante, conta ela, foi a primeira viagem oficial como representante da 35ª edição da Oktoberfest. Pouco mais de 10 dias depois de receber a faixa, embarcou para Gramado (RS).

- Era tudo muito novo para mim. Era até um pouco assustador na verdade. Pensei: gente, agora o peso da responsabilidade” - Karoline Gerhke, rainha da 35ª Oktoberfest.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação