nsc
dc

Só clássicos

"Oldchella" terá fim de semana extra na Califórnia 

Festival "Desert Trip", que reúne Roger Waters, Rolling Stones e Paul McCartney, entre outros, ocorrerá de 7 a 9 de outubro e, depois, de 14 a 16 do mesmo mês 

09/05/2016 - 17h39 - Atualizada em: 10/05/2016 - 05h35

Compartilhe

AFP
Por AFP
(Foto: )

O megashow que reunirá na mesma edição Rolling Stones, Bob Dylan, Paul McCartney, Neil Young, Roger Waters e The Who se estenderá por um segundo fim de semana em outubro na Califórnia, anunciaram os organizadores. Antes da colocação à venda dos ingressos para ver estas lendas da música de 7 a 9 de outubro no deserto californiano, os promotores da Desert Trip anunciaram que diante da "enorme demanda", estenderão a série de shows para um segundo fim de semana, de 14 a 16 de outubro.

Leia mais:

O festival dos festivais

A estratégia do Radiohead para o lançamento de "A Moon Shaped Pool"

Opinião: "A Moon Shaped Pool", novo disco do Radiohead, é denso, tenso e belo

Desembolsando quantias de 199 dólares a 1.599 dólares, os fãs poderão assistir pela primeira vez, embora com um dia de diferença, Paul McCartney e Bob Dylan tocarem no palco do Emporio Polo da cidade de Indio, duas horas a leste de Los Angeles e que anualmente sedia o festival de Coachella.

Todos os artistas estão na casa dos 70. Sua reunião em um mesmo festival será "o show de uma vida", segundo os organizadores.Os Rolling Stones e Bob Dylan abrirão a série de shows na noite de sexta, seguidos de Paul McCartney e Neil Young no sábado, e Roger Waters, membro fundador do Pink Floyd, e The Who no encerramento no domingo.

A proposta pode encerrar as apresentações ao vivo do grupo britânico The Who, cujos integrantes insinuou que a aposentadoria da banda se aproxima.

sct/elc/faa/ll/yow/mvv

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

Colunistas