O Avaí recebe o CRB na noite deste sábado (7), às 20h30min, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Acompanhe a transmissão ao vivo clicando aqui.

Continua depois da publicidade

O Leão da Ilha ocupa a 9ª colocação com 16 pontos em 10 rodadas, mas quatro da zona de classificação à elite do futebol nacional. O adversário é mais um que briga por uma vaga no G4 e ocupa o 5º lugar com 18 pontos.

Onde assistir ao vivo Avaí x CRB pela Série B 2025

O jogo entre Avaí e CRB contará com transmissão ao vivo e com imagens pelo canal da ESPN e no streaming da Disney+ (consulte o seu plano contratado). Além disso, é possível acompanhar todos os lances pela CBN Floripa e no tempo real do ge.

  • Avaí x CRB
  • Data: Sábado, 7 de junho de 2025;
  • Horário: 20h30min (de Brasília);
  • Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis;
  • Onde assistir: ESPN e Disney+ (confira o seu plano contratado).

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Avaí: Os bastidores da permanência de Jair Ventura após proposta do Sport

A transmissão ao vivo da CBN Floripa para Avaí x CRB contará com plantão de Leandro Lessa, Marcos Cassettari como repórter da galera, apresentação de Mateus Boaventura, comentários de Mabília e Rodrigo Faraco, além da narração de Salles Júnior.

Segundo informações do ge, o Leão da Ilha contará com a volta de João Vitor. Zé Ricardo também cumpriu suspensão, mas segue de fora por conta de um quadro de apendicite aguda.

Já na defesa, Jonathan Costa também é desfalque por lesão muscular. Dessa forma, Pedrão deve seguir no time titular. O lateral DG também pode ser uma das novidades, caso Marcos Vinícius não tenha condições de jogo.

Já pelo lado do CRB, Barroca contará com a volta de Higor Meritão e do atacante Douglas Baggio, que cumpriram suspensão automática contra o Remo.

Continua depois da publicidade

Prováveis escalações

  • Avaí:  Igor Bohn; Marcos Vinícius, Pedrão, Brock e Mário Sérgio (DG); Barreto, João Vitor, JP e Marquinhos Gabriel; Cléber e Hygor. Técnico: Jair Ventura.
  • CRB: Matheus Albino; Weverton, Luis Segovia, Henri e Matheus Ribeiro; Meritão, Gegê e Danielzinho; Thiaguinho, Mikael e Douglas Baggio. Técnico: Eduardo Barroca.