Chapecoense e Goiás se enfrentam neste domingo (29), às 19h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2025.

Continua depois da publicidade

Veja também: Os estádios da Série B 2025

O Verdão do Oeste vem de uma derrota para o Botafogo-SP e começou a rodada com 19 pontos, ocupando a 10ª colocação da tabela de classificação. A equipe possui seis vitórias, um empate e seis derrotas pela Série B 2025. O objetivo é vencer para dar um salto e se aproximar das primeiras posições.

Do outro lado, o Goiás vem de duas derrotas, mas é o líder da tabela com 26 pontos, um a mais que o vice, o Novorizontino. Em 13 jogos disputados, a equipe possui oito vitórias, dois empates e três derrotas, e depende apenas de si para manter a liderança.

Veja também: Tabela de classificação e jogos da Série B 2025

Continua depois da publicidade

Onde assistir ao vivo e com imagens Chapecoense x Goiás pela Série B do Campeonato Brasileiro 2025

O jogo entre Chapecoense e Goiás vai passar ao vivo e com imagens pelo streaming Disney+ e Desimpetidos, na ESPN 4, no Nosso Futebol e na RedeTV!, e também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge

  • Data: Domingo, 29 de junho de 2025;
  • Horário: 19h (de Brasília);
  • Local: Arena Condá, em Chapecó (SC);
  • Onde assistir: Disney+ (streaming), Desimpedidos (streaming), na ESPN 4, no Nosso Futebol e na RedeTV!, e em tempo real do ge. (Verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

O técnico Gilmar Dal Pozzo, da Chape, não poderá contar com o meia Eduardo Person, que passou por cirurgia para correção de hérnias inguinal e umbilical no início da semana.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Já o Goiás terá a volta de Willean Lepo, que cumpriu suspensão na última rodada. Além dele, o zagueiro Messias, que estava lesionado, também deve retornar, enquanto Lucas Ribeiro segue como desfalque.

Continua depois da publicidade

Prováveis escalações:

  • Chapecoense: Léo Vieira; Victor Caetano, Bruno Leonardo, João Paulo, Mailton e Walter Clar; Rafael Carvalheira, Bruno Matias e Giovanni Augusto; Marcinho e Neto Pessoa. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
  • Goiás: Tadeu; Willean Lepo, Baldória, Titi e Lucas Lovat; Marcão, Juninho e Rafael Gava; Welliton Matheus, Anselmo Ramon e Pedrinho. Técnico: Vagner Mancini.

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão