São Paulo recebe o Flamengo nesta quarta-feira (17), às 18h, no Estádio do Morumbí, na capital paulista. A partida é valida pelas oitavas de final da Copa do Brasil Feminina 2025.

Continua depois da publicidade

Veja os times que irão se enfrentar nas oitavas de final

O mandante vem de um empate, por 2 a 2, com o Santos e somou seu quinto jogo sem vencer. Antes, o Tricolor ainda foi eliminado nas semifinais do Brasileirão, pelo Corinthians. Pela Copa do Brasil, o São Paulo superou o Vasco por 3 a 1 e garantiu a vaga no mata-mata.

Do outro lado, o Flamengo se classificou após uma goleada, por 6 a 0, sobre o Operário (VG). Antes, a equipe foi eliminada pelo Palmeiras na Série A1, também nas quartas de final, em que venceu a ida por 3 a 2 e perdeu por 3 a 0 na volta.

Confira os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil Feminina 2025

Onde assistir ao vivo e com imagens São Paulo x Flamengo pela Copa do Brasil Feminina 2025

O jogo entre São Paulo e Flamengo vai passar ao vivo e com imagens pelo SporTV, mas também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge.

Continua depois da publicidade

  • Data: Quarta-feira, 17 de setembro de 2025;
  • Horário: 18h (de Brasília);
  • Local: Estádio do Morumbí, em São Paulo (SP);
  • Onde assistir: Ao vivo com imagens no SporTV. Pelo tempo real do ge. (verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

A Copa do Brasil Feminina voltou a ser disputada depois de nove anos. A última realizada foi em 2016, quando o Audax/Corinthians se sagrou campeão ao bater o São José-SP em um placar agregado de 5 a 3.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Prováveis escalações:

  • São Paulo: Carlinha; Bruna Calderan, Kaká, Day Silva e Bia Menezes; Karla Alves, Robinha, Aline Milene e Camilinha; Giovanna Crivelari e Isa Guimarães. Técnico: Thiago Viana.
  • Flamengo: Vivi Holzel; Monalisa, Agustina, Flavia Mota, Jucinara; Ju Ferreira, Djeni, Glaucia; Laysa e Cristiane. Técnica: Rosana Augusto.

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão