nsc
    an

    Serra de Curitiba

    Ônibus com 50 passageiros fica sem freios, bate em barranco e capota na BR-376

    Pelo menos sete pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital em Joinville

    26/02/2015 - 07h18 - Atualizada em: 26/02/2015 - 07h30

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Um acidente envolvendo um ônibus de excursão deixou pelo menos sete feridos na madrugada desta quinta-feira na BR-376, serra que liga Santa Catarina ao Paraná. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo teria sofrido uma falha nos freios pouco antes das 3 horas.

    O ônibus levou um grupo do Ceará para Canoas (RS) e fazia o caminho de volta quando sofreu o acidente no km 667. Segundo o relato da polícia, o motorista bateu em um barranco para evitar que o veículo caísse em uma ribanceira. O ônibus acabou capotando e a pista precisou ser interrompida.

    Logo após o acidente, pelo menos sete feridos, seis leves e um em estado moderado, foram encaminhados a hospitais de Joinville. Horas depois do acidente, algumas pessoas sentiram dores e mal estar e também precisaram ser encaminhadas ao atendimento médico.

    Os passageiros precisaram esperar o envio de outro veículo para voltar para casa em um restaurante na BR-101, em Joinville.

    O trânsito ficou interrompido na região do acidente, a partir do km 662, até às 6h30. Ainda pela manhã, havia lentidão no trecho.

    Confira o vídeo com depoimento de passageiro:

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas