nsc

    Ônibus fica parado com problemas na entrada da Ilha de SC nesta segunda-feira (11)

    11/03/2019 - 02h04

    Compartilhe

    Por Redação CBN Diário

    Um ônibus de dois andares pertencente à empresa Eucatur está parado no final da madrugada desta segunda-feira (11), na curva do acesso que leva à Avenida Beira Mar Norte e à Avenida Paulo Fontes, logo após a saída da Ponte Pedro Ivo Campos. O problema com o veículo, na entrada da Ilha de Santa Catarina, é bem próximo ao Terminal Rita Maria.

    A faixa de rolamento da direita, a mais próxima do lago com as bandeiras, ficou bloqueada com o ônibus parado. Funcionários da viação estão na pista com lanternas para orientar os motoristas que passam pelo local. Há também cones para sinalizar a interrupção temporária neste ponto da Capital.

    A reportagem da CBN Diário tentou contato por telefone com os números da Eucatur no Terminal Rita Maria, mas as ligações não foram atendidas. A ocorrência já foi gerada no plantão da Polícia Militar, que repassou que um guincho já está sendo providenciado pela empresa para a retirada do veículo do trecho, que fica bastante complicado pelas manhãs nos dias de semana.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas