publicidade

Polícia
Navegue por

Polícia

Operação contra o tráfico de drogas prende quatro pessoas em Blumenau

De acordo com a polícia, os detidos vendiam drogas na região e eram obrigados a pagarem uma espécie de taxa para comercializar os entorpecentes 

11/06/2019 - 20h36

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Uma operação entre as polícias Civil e Militar acabou com quatro pessoas presas nesta terça-feira. As prisões aconteceram nas cidades de Gaspar e Blumenau.

De acordo com a Polícia Civil, três homens foram detidos no bairro Ponta Aguda, em Blumenau, e um teria fugido para Gaspar, mas foi detidos horas depois pela força-tarefa. Cerca de 30 agentes participaram da ação.

Os presos estariam atuando na venda de drogas a região. Segundo as investigações, os homens possuíam um esquema na venda dos entorpecentes com local e hora para as vendas de maconha e de cocaína. Além disso, eles seriam obrigados a pagarem uma espécie de taxa semanal para atuarem na região.

Os quatro foram presos preventivamente e encaminhados à Central de Polícia. Um dos detidos já tinha um mandado de prisão em aberto. A polícia afirmou ainda que moradores eram constantemente incomodados com o tráfico de entorpecentes no local.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação