nsc
dc

publicidade

Polícia Civil

Operação cumpre 16 mandados de prisão na Grande Florianópolis e no Sul de SC

Investigação que apura envolvimento de suspeitos com organização criminosa é realizada na manhã desta quinta-feira (22)

22/08/2019 - 08h09 - Atualizada em: 22/08/2019 - 13h21

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Operação cumpre 16 mandados de prisão temporária contra suspeitos de integrarem organização criminosa em Florianópolis, São José, Palhoça e Laguna
Investigação começou há cerca de quatro meses, de acordo com a polícia
(Foto: )

Uma ação realizada na manhã desta quinta-feira (22) cumpre 16 mandados de prisão contra pessoas suspeitas de integrarem uma organização criminosa em Florianópolis, São José, Palhoça e Laguna. Até o fim da manhã, 12 pessoas haviam sido presas na ação na Grande Florianópolis.

Os suspeitos também são investigados por envolvimento com tráfico de drogas e negociação de armas, de acordo com a Polícia Civil.

A operação cumpre ainda 20 mandados de busca e apreensão nos municípios da Grande Florianópolis e do Sul do Estado. De acordo com a polícia, foram apreendidos R$20 mil reais, um automóvel Camaro, drogas, duas espingardas 32 e 300 munições.

Investigação

Conforme o delegado Walter Loyola, da Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas da Capital, entre os presos há um dos líderes da organização. Ele havia sido preso em flagrante no início de 2019 e, a partir da prisão, foi dado início às investigações, de acordo com o delegado. O balanço geral das operações ainda não foi divulgado.

Acesse o NSC Total e acompanhe as últimas notícias

Deixe seu comentário:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade