nsc
santa

publicidade

Fiscalização

Operação de trânsito flagra três motoristas dirigindo com sinais de embriaguez em Blumenau 

Guarda Municipal de Trânsito fez a fiscalização entre a noite de quinta e a madrugada desta sexta-feira 

17/05/2019 - 06h30

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) flagrou três motoristas dirigindo com sinais de embriaguez, entre a noite de quinta e a madrugada desta sexta-feira em Blumenau. As abordagens foram feitas em duas vias da cidade, na Rua São Paulo e Henrique Conrad, nos bairros Itoupava Seca e Vila Itoupava, respectivamente.

Segundo a GMT, além das autuações por embriaguez, dois veículos foram removidos ao pátio do Seterb e duas pessoas foram abordadas dirigindo sem habilitação.

De acordo com a GMT, em uma das abordagens, uma Range Rover, com placas de Porto Alegre (RS) fugiu depois de avistar a fiscalização. O motorista teria transitado na contramão, levando perigo aos demais condutores.

A Polícia Militar foi acionada em apoio e abordou o veículo ainda na Rua São Paulo, próximo da alça de acesso para a Via Expressa. O homem de 23 anos teria se recuado a fazer o teste de alcoolemia, mas apresentava sinais de embriaguez. Após consulta, foi verificado que condutor não tinha habilitação.

Fiscalização
(Foto: )

Durante a operação de trânsito, os agentes também fizeram fiscalização em veículos movidos a Gás Natural Veicular (GNV). Os agentes verificaram o registro e as condições do equipamento instalado.

Fiscalização
(Foto: )

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade