publicidade

Polícia
Navegue por

Segurança

Operação fiscaliza presos que cumprem pena em regime domiciliar em Joinville

Pelo menos 10 dos 15 verificados não respeitavam as determinações da Justiça

09/02/2019 - 16h03

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Policiais realizaram a operação durante a noite de sexta-feira
Policiais realizaram a operação durante a noite de sexta-feira
(Foto: )

A Polícia Civil e a Promotoria de Execuções Penais de Joinville realizaram na noite da última sexta-feira uma operação para fiscalizar se os presos que cumprem pena no regime domiciliar estavam em casa.

Durante a operação, os policiais constataram que pelo menos 10 dos 15 presos verificados não estavam respeitando as determinações impostas pela Justiça. Isso representa que mais de 70% dos presos não estavam em casa no momento da abordagem ou apresentaram endereço inexistente.

Segundo a Polícia Civil, foram fiscalizados os detentos condenados por crimes graves, como tráfico de drogas, roubo e homicídio. Alguns desses presos são suspeitos também de envolvimento com organização criminosas da cidade. A polícia também constatou que todos os 15 presos estavam sem as tornozeleiras eletrônicas.

Entre as principais regras impostas aos presos que cumprem pena no regime domicialar estão a de não sair de casa das 21 às 5 horas e aos domingos e feriados. Eles também devem se apresentar a Justiça para prestar contas uma vez ao mês.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação