Uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) cumpriu nove mandados de prisão, 18 mandados de busca e apreensão e quatro prisões em flagrante. Também foram apreendidas duas armas de fogo com carregadores; 47 munições de diversos calibres; drogas; documentos relacionados ao comércio de entorpecentes; animais silvestres e R$ 166.726,02 em dinheiro.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

A operação “Spatium Imperium” foi deflagrada na última sexta-feira (1º) em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. Esse foi um desdobramento da operação “Ultima Manus”, realizada em junho de 2023, para combater o tráfico de drogas, corrupção de menores, crimes sexuais, associação para o tráfico de drogas, organização criminosa e extorsões.

Quem é a brasileira que foi vítima de estupro coletivo na Índia

Os trabalhos contaram com um efetivo de mais 110 policiais militares, divididos entre Comando de Missões Especiais (CME), com efetivo do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Companhia de Policiamento com Cães (Canil), Comando de Polícia Militar Ambiental e do 11º Comando Regional de Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Leia também

Furto de fios no centro de Florianópolis causa incêndio e deixa 631 unidades sem luz

FOTOS: Naiara Azevedo comprova agressões e ex-marido é indiciado pela Polícia Civil

Destaques do NSC Total