nsc
dc

100 vagas

Operadora de telefonia oferece estágios em vários Estados

Interessados devem efetuar cadastro no site da empresa até dia 25

14/03/2012 - 10h55

Compartilhe

Por Redação NSC

A operadora de telefonia TIM está à procura de estudantes universitários de todo o país para participarem do programa Estágio Sem Fronteiras. Serão preenchidas em torno de 100 vagas em diversas áreas da empresa nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Pará e Pernambuco.

Os interessados devem se cadastrar no site da empresa (no link Sobre a TIM / Carreira / Oportunidades) até o dia 25 de março. Podem se inscrever estudantes dos seguintes cursos: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Psicologia e Sistemas de Informação.

Os candidatos devem ter previsão de formatura entre julho de 2013 e julho de 2014, com exceção para os cursos de Engenharia e Tecnologia da Informação, cujo prazo se estende até julho de 2015.

As etapas do processo seletivo incluem triagem de currículos no site, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área de interesse do candidato. A carga horária do programa pode ser de 20 ou 30 horas semanais, a critério do candidato aprovado, podendo ser renovado por até dois anos.

Os estudantes recebem bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte integral, assistência médica e odontológica, smartphone funcional e seguro de vida.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Economia

Colunistas