nsc

publicidade

Augusto Ittner

Os questionamentos sobre Héber Roberto Lopes

Mauro Ovelha, técnico do Metropolitano, fez críticas à arbitragem

09/04/2017 - 18h06

Compartilhe

Por Redação NSC
Comissão técnica do Metrô questiona exagero de Héber na expulsão de Júnior Fell.
Comissão técnica do Metrô questiona exagero de Héber na expulsão de Júnior Fell.

Os sarcasmos e ironias de Mauro Ovelha ao final do jogo tinham um motivo: Héber Roberto Lopes. Se há razão ou não nas reclamações por parte do técnico do Metropolitano é algo subjetivo, mas algumas coisas são passíveis de discussão.

Primeiro é quanto a um fato: Arthur Caíke estava impedido quando faz o gol de empate da Chapecoense. Ponto final. Quanto à expulsão de Júnior Fell, cabe todo um debate, já que conforme a súmula do jogo, o zagueiro do Metrô teria dito um palavrão para o árbitro.

Mas, será que Héber vai manter esse critério nos jogos em que atuará daqui para frente? E se todos os xingamentos virarem cartões vermelhos? Héber faria o mesmo se as palavras tivessem vindo do outro lado da história? Na minha opinião, não. Houve exagero.

Sem contar o posicionamento em campo do árbitro que por quatro vezes atrapalhou situações de jogo. Não que isso justifique a derrota ou o desempenho do Metropolitano, mas vale destacar o péssimo desempenho do experiente árbitro que no início deste ano perdeu o seu escudo Fifa.

Deixe seu comentário:

publicidade