nsc

CBN Mais

Ouça CBN Mais: recusar vacina contra Covid-19 pode levar à justa causa?

Programa desta quarta recebe uma advogada trabalhista para tirar dúvidas sobre essas decisões na relação empregado-empregador em meio a pandemia

18/08/2021 - 09h48 - Atualizada em: 18/08/2021 - 13h46

Compartilhe

Jota
Por Jota Deschamps
Vacinação avança em SC e quem se recusa pode ser demitido por justa causa?
Vacinação avança em SC e quem se recusa pode ser demitido por justa causa?
(Foto: )

Nesta quarta-feira (18), o programa CBN Mais levanta o debate sobre a recusa das vacinas e o ambiente de trabalho: se negar a tomar um imunizante contra a Covid-19 pode levar a uma demissão por justa causa? A advogada trabalhista Lethícia Ferreira tira dúvidas e apresenta os principais pontos desta discussão. A especialista traz detalhes de como o empregado pode se posicionar, com suas crenças e ideias, e também explica o que é responsabilidade do empregador nesse cenário de pandemia. 

O programa destaca também aquilo que está em alta nas redes sociais nas primeiras horas desta quarta-feira. Tem ainda os detalhes e explicações do porquê o astro do basquete Michael Jordan já arrecadou uma quantia milionária com a chegada do atacante Lionel Messi ao PSG. Qual a relação do basquete com o futebol? O Mais explica! E por falar em dinheiro, o CBN Mais também fala sobre o astro da franquia 007, Daniel Craig, que explicou os motivos de não querer deixar sua fortuna de mais de R$ 800 milhões para suas filhas. 

Tem ainda a repercussão de mais um jogo do JEC/Krona Futsal pelo Campeonato Catarinense e a semana de trabalho do JEC visando mais uma rodada da Série D do Brasileirão. É mais informação com leveza, mais descontração, mais esporte, mais resenha e mais da sua participação! Esse é o CBN Mais!

Participe nos comentários da live ou ainda mandando seu recado para o whatsapp CBN Joinville: (47) 9 9972-3493.

O CBN Mais vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, na CBN Joinville, com o comando de Jota Deschamps, Fernando Gonçalves e Rodrigo Zimmermann.

Perdeu o programa de hoje? Não tem problema! Abaixo você confere o CBN Mais desta quarta-feira (18) na íntegra.

Colunistas