nsc

CBN Mais

Ouça CBN Mais: repercussão do empate do JEC contra o Bangu e a Copa do Mundo de Futsal

Programa desta segunda-feira conversa com o responsável pelo projeto do futsal na maior cidade de SC

13/09/2021 - 10h02 - Atualizada em: 13/09/2021 - 13h00

Compartilhe

Jota
Por Jota Deschamps
Lituânia recebe a edição da Copa do Mundo FIFA de Futsal, Brasil tenta o hexacampeonato.
Lituânia recebe a edição da Copa do Mundo FIFA de Futsal, Brasil tenta o hexacampeonato.
(Foto: )

O CBN Mais desta segunda-feira (13) inicia a semana com muito esporte, afinal de contas, o JEC está no meio dos mata-matas da Série D do Campeonato Brasileiro. O programa repercute a atuação tricolor contra o Bangu, em Moça Bonita no Rio de Janeiro, destacando o desempenho da arbitragem que influenciou diretamente no resultado da partida.

Além disso, o Mais destaca ainda a Copa do Mundo FIFA de Futsal que começou neste domingo (12) na Lituânia. O Brasil estreia nesta segunda diante do Vietnã e vale lembrar que o JEC Futsal tem três representantes: o pivô Dieguinho, o goleiro Willian e o preparador físico João Carlos Romano. Desde 2008 o Tricolor das Quadras sempre teve representantes nas Copas do Mundo. Para falar mais sobre essa presença tão marcante do JEC Futsal na Seleção, o programa recebe o diretor do departamento de futsal do JEC, Valdicir Kortmann.

Abaixo você confere o programa na íntegra desta segunda-feira, 13 de setembro de 2021. O CBN Mais vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h ao meio-dia, na CBN Joinville, com Jota Deschamps, Fernando Gonçalves e Rodrigo Zimmermann.

Colunistas