nsc

publicidade

Saúde

PA Sul vai fechar para conclusão das obras de ampliação em Joinville

Unidade ficará sem atendimento a partir de quinta-feira, com reabertura marcada para o dia 13

27/08/2018 - 07h42 - Atualizada em: 27/08/2018 - 08h54

Compartilhe

Por Redação NSC
Atendimento de urgência e emergência continua até quarta-feira
Atendimento de urgência e emergência continua até quarta-feira
(Foto: )

A partir de quinta-feira (30/8), o pronto-atendimento (PA) Sul estará complemente fechado para atendimento à população joinvilense, para a conclusão das obras de reforma e ampliação. A unidade retornará ao atendimento normal no dia 13 de setembro, a partir das 7 horas.

Enquanto estiver fechado, os pacientes deverão buscar atendimento no PA Norte e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste. Durante este período, os servidores do PA Sul serão remanejados para essas unidades para auxiliar no atendimento da demanda.

De acordo com o gerente de Urgência e Emergência da Saúde, Evandro Rodrigues Godoy, quando for reaberto, o PA Sul terá instalações totalmente revitalizadas, garantindo mais qualidade ao atendimento da população.

— A área física do PA Sul será dobrada, com maior número de ambientes internos, sala de emergência com mais leitos e mais tecnologia nos leitos de observação — antecipa.

Até quarta-feira (29/8), o PA Sul continua realizando exclusivamente atendimentos de urgência e emergência, como agravos clínicos ou traumáticos.

Deixe seu comentário:

publicidade