nsc
    nsc

    Religião

    Padre Marcelo Rossi lança novo livro no Continente Shopping

    Em Metanoia, sacerdote faz referência bem-humorada aos nossos tempos: ao contrário do wi-fi, quanto maior o número de pessoas ligadas ao wi-fé, mais forte a conexão com Jesus

    17/07/2018 - 12h48

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    O padre Marcelo Rossi virá a São José no dia 31 de julho (terça-feira) para lançar e assinar seu novo livro intitulado "Metanoia" e dar bênçãos individuais. O evento será realizado no Continente Shopping a partir das 11h. Para ter acesso ao sacerdote é necessário ter a obra em mãos, que está à venda na Livrarias Catarinense do shopping.

    O atendimento será feito por ordem de chegada, sem filas preferenciais. Neste encontro o sacerdote vai assinar o livro Metanoia, dar bênçãos individuais e tirar foto com o público.

    Enredo do livro

    Metanoia é uma palavra de origem grega, que significa mudança profunda e radical da mente. É a modificação interior do homem em sua totalidade. Na obra, padre Marcelo orienta que a confiança nos ensinamentos de Cristo é a senha para uma vida mais plena. O sacerdote faz uma referência bem-humorada à conectividade de nossos tempos – ao contrário do wi-fi, quanto maior o número de pessoas ligadas ao wi-fé, mais forte a conexão com Jesus.

    — Metanoia é transformação, renovação, mudança. Quando temos problemas, angústias e inquietações, o medo tende a nos paralisar. Podemos ficar estáticos, sem esperança, sem saber que rumo tomar. Muitas vezes somente uma mudança, uma nova postura é o que fará esse temor ir embora e nos deixar livres para viver com plenitude e maior felicidade — explica o sacerdote.

    Em Metanoia, padre Marcelo Rossi sugere uma nova postura diante da vida e dos desafios que ela nos impõe diariamente. Ele apresenta o exemplo que transformou sua própria vida e que transformará a das pessoas que, segundo o religioso, devem estar com o coração aberto para aceitar os presentes que Deus oferece a todos os seus filhos: a libertação da mente, a esperança na vida eterna e a felicidade genuína do amor de Jesus e da Virgem Maria.

    Sobre o autor

    Marcelo Mendonça Rossi nasceu na cidade de São Paulo, em 1967. Formou-se em Educação Física em 1989. Um ano depois, ingressou no Seminário da Diocese de Santo Amaro, onde foi ordenado sacerdote em 1994. Além da intensa atividade eclesiástica, padre Marcelo Rossi se dedica a divulgar a fé em seu programa de rádio diário, em missas transmitidas pela televisão e em sua carreira musical.

    No ano de 2010 recebeu do então Papa Bento XVI o prêmio Van Thuân, importante reconhecimento pela dedicação ao catolicismo como evangelizador moderno. É autor dos livros Ágape (2010), Kairós (2013), Philia e Ruah (2015). Suas obras já venderam mais de 15 milhões de exemplares. É reitor do Santuário Mãe de Deus Theotókos em São Paulo-SP.

    Serviço

    O quê: lançamento do livro “Metanoia”, assinatura na obra, bênçãos e fotos com o padre Marcelo Rossi

    Quando: 31 de julho (terça-feira), a partir das 11h

    Onde: Continente Shopping, no estacionamento

    Quanto: para ter acesso ao sacerdote é necessário ter a obra em mãos, que está à venda na Livrarias Catarinense do Continente Shopping por R$ 24,90. O atendimento será feito por ordem de chegada

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas