nsc

Imposto

Pagamento do IPTU de Florianópolis em cota única dá descontos até março

Nesta segunda, acaba o prazo para pagar com desconto de 20%, mas há outras duas chances para abater o imposto. 

06/01/2020 - 12h25 - Atualizada em: 06/01/2020 - 12h56

Compartilhe

Por Juliana Gomes
Gabriel Lain/NSC Total
(Foto: )

O prazo para pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do ano de 2020 de Florianópolis em cota única com 20% de desconto encerra nesta segunda-feira (6). Quem não conseguir pagar até esta data, deve ficar atento às demais oportunidades de baixar o valor do imposto. Até 5 de fevereiro, o desconto para o pagamento em cota única é de 10% e até o dia 5 de março, é de 5%.

— Se não quiser pagar em cota única, pode fazer o pagamento parcelado pela prefeitura em 10 parcelas mensais. O vencimento da primeira parcela é apenas no dia 5 de março 1 disse o gerente de receitas e tributos municipais Georges Mavros Filizzola.

O pagamento poderá ser feito em cota única ou parcelado em dez parcelas mensais sucessivas, sendo esta última opção sem desconto.

Os carnês estão disponíveis online ou no Pró-Cidadão. Quem optar pelo parcelamento não terá à disposição, de forma impressa, as parcelas de números de 3 a 10, que precisarão ser baixadas do site da prefeitura.

O vencimento da primeira parcela será em 5 de março e as as demais no dia 5 de cada mês. Em caso de final de semana ou feriado, o vencimento é no primeiro dia útil na sequência.

Ouça entrevista de Mário Motta com Georges Filizzola:

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas