Uma tragédia vitimou um pai e um filho que acompanhavam a ambulância que transportava a mãe em trabalho de parto, a caminho do hospital. O veículo em que eles estavam colidiu frontalmente com um caminhão na província de Santa Fé, na Argentina, na manhã desta sexta-feira (29).
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Outro filho do casal, que também estava no carro com o pai e o irmão, está internado na UTI do Hospital Nodal “Alejandro Gutiérrez”, em Venado Tuerto, em estado gravíssimo. Já a mãe chegou ao hospital em segurança e deu a luz ao novo integrante da família sem complicações.
Ela ficou sem saber do acidente que matou o marido e o filho até a tarde desta sexta. A ambulância saiu de Sancti Spíritu para o hospital de Venado Tuerto, e era acompanhada do carro da família a uma curta distância.
Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 7h, no Km 618 da Rodovia Nacional 33, a 335 quilômetros ao sul da capital da província.
Continua depois da publicidade
O caminhão usado para transporte de grãos, que estava vazio, bateu frontalmente com o Fiat Regata da família. O impacto da batida deixou o veículo completamente destruído.
— O caminhão seguia no sentido Venado Tuerto-Sancti Spíritu, enquanto o carro vinha na direção oposta. A colisão foi frontal, considerando os danos observados. Caberá à perícia determinar a dinâmica do acidente. A chuva era intensa em certos momentos, e a pista estava completamente molhada — explicou Federico Miranda, integrante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Venado Tuerto.
O motorista do caminhão foi atendido no local por estar em estado de choque, mas não teve ferimentos. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Científica. As vítimas fatais foram identificadas como José Luis Bazán, de 31 anos, e seu filho Luis Fernando, de 9 anos.
*Com informações de O Globo e La Nacion
Leia também
Uma pessoa morre por dia em acidente nas rodovias federais em SC
Irmãos morrem em acidente de moto na BR-101 no Sul de SC