nsc
santa

Litoral Norte

Pai é preso suspeito de agredir e matar bebê de três meses em Navegantes

À polícia, homem relatou que teria dado um “tapa forte” na criança; menino morreu antes de chegar ao hospital

13/02/2021 - 07h53

Compartilhe

Augusto
Por Augusto Ittner
Homem foi preso em flagrante por homicídio.
Homem foi preso em flagrante por homicídio.
(Foto: )

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (12) suspeito de ter agredido e matado o próprio filho de três meses em Navegantes, no Litoral Norte do Estado. O caso ocorreu no bairro São Domingos e foi atendido pela Polícia Militar por volta das 21h.

> Receba notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa

Os PMs foram acionados pelo Corpo de Bombeiros, que fez o primeiro atendimento à criança. Os socorristas perceberam sinais de violência e, por isso, acionaram o 190. O pequeno não resistiu às agressões e morreu ainda a caminho do hospital.

Conforme a Polícia Militar, o pai teria relatado aos agentes que deu um “tapa forte” no bebê e ele teria caído no chão. Em nota, a polícia disse que um laudo médico preliminar aponta “lesões incompatíveis com as informações repassadas pelo homem”.

Por conta disso, o pai do bebê foi preso em flagrante e levado à Central de Plantão Policial, onde fica à disposição da Justiça.

Em publicações nas redes sociais, o homem postava fotos do filho com legendas como “filhão, presente de Deus”. A mãe do pequeno, natural do Pará, postou uma imagem de luto: “quando uma mãe perde um filho, todas as mães do mundo perdem um pouco também”.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Navegantes.

Colunistas