nsc
santa

publicidade

EMOÇÃO 

Pai internado na UTI é levado para acompanhar formatura do filho em Blumenau 

Equipe formada por médicos e enfermeiros do Hospital Santa Isabel acompanhou a cerimônia ao lado do paciente

20/02/2019 - 22h46 - Atualizada em: 20/02/2019 - 23h18

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Um homem que estava internado a mais de dois meses na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Santa Isabel, em Blumenau, foi levado para acompanhar a formatura do filho no Teatro Carlos Gomes.

A equipe do Hospital organizou a logística, junto com a empresa de eventos responsável pela formatura, e levou o paciente de ambulância até o teatro. Lá o pai do formando ficou em um camarote especial, na cadeira de rodas, acompanhado de uma equipe de médicos e enfermeiros.

Do camarote, o homem pôde acompanhar o momento do filho colar o grau, com muita emoção nos olhos o paciente aplaudiu. Durante a cerimônia, o formando saiu do seu lugar de destaque e foi até o camarote, ao encontro do pai, que lhe entregou um anel de formatura de presente.

Até certo momento, o paciente não sabia da saída da unidade hospitalar para acompanhar a colação de grau do filho. Lá o homem pode ver também alguns familiares e amigos.

A ação foi promovida através de um projeto realizado pelo hospital, desde chamado: “O que realmente importa pra você?”, que tem como um dos principais objetivos promover o cuidado de saúde mental e a assistência social, ouvindo o paciente.

Deixe seu comentário:

publicidade