nsc
    dc

    Orgulho

    Pais de zagueiro do Avaí vibram com boa fase do filho: "Alegria de ver todos com sucesso é grande"

    Valdir e Nelci viajaram do RS para Itajaí e viram Alemão marcar dois gols para o Leão

    27/02/2017 - 11h18 - Atualizada em: 27/02/2017 - 12h36

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Autor de dois gols na vitória do Avaí por 3 a 0 sobre o Almirante Barroso, na partida que garantiu o título antecipado do turno do Catarinense para o Leão, Alemão comemorou não só os tentos marcados, mas também a presença dos pais no Estádio Camilo Mussi. Valdir e Nelci deixaram o Rio Grande do Sul para matar a saudade do filho, um dos destaques do time que conquistou o acesso à Série A no ano passado.

    - Era o nosso maior sonho ver o Alemão fazer um gol. E foram dois. Estamos felizes e valeu a pena a longa jornada até aqui - disse Valdir.

    - Estávamos com saudades dele. Temos outro filho e a alegria de ver todos com sucesso é grande para nós - contou a mãe Nelci.

    Atuando como zagueiro, Alemão comemora a parceria de sucesso com o xerifão Betão. A dupla sofreu apenas dois gols no Campeonato Catarinense.

    - Isso é fruto de trabalho, de união do grupo, do meu entendimento com os companheiros. Quando todos estão focados com o mesmo objetivo, a força fica maior. Não tenho palavras para descrever este momento - destacou o jogador.

    O Leão da Ilha volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30min, pela Copa do Brasil. O time da Capital recebe o Luverdense, na Ressacada, pela segunda fase do torneio nacional. Pelo Estadual, o Avaí joga apenas no domingo, às 18h30min, contra o Inter de Lages, na partida que fecha o turno do campeonato.

    Leia mais:

    Avaí começa depois do título combate à "maldição do turno" com vacina antidesmobilização

    Veja como foi o jogo com Barroso que valeu o título antecipado

    Confira a tabela de classificação do Catarinense

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas