nsc

publicidade

Opinião

Paixão Alvinegra: a justiça tarda, mas não falha

Acho que merecia uma punição maior financeiramente pelos rombos e quase destruição da instituição Alvinegra

08/11/2019 - 06h10

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
Figueirense
(Foto: )

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou e puniu o predador ex-presidente do Figueirense Claudio Honigman. Uma pena muito pequena de 360 dias e multa de R$ 20 mil por ter emitido documento falso assinando como presidente do Figueira pedindo o abandono da Série B. Acho que merecia uma punição maior financeiramente pelos rombos e quase destruição da instituição Alvinegra.

Pessimistas e otimistas

Em minhas andanças encontrei muitos torcedores com opiniões divididas. Uns ainda tem esperanças, outros já jogaram a toalha. Em um supermercado encontrei um com carne, linguiça, farinha e cervejas no carrinho, perguntei onde seria a festa e a resposta foi rápida: depois do jogo para festejar a vitória sobre o Coritiba.

Torcedor indeciso

Não acredito que teremos o público do jogo contra o Bragantino, mas poderemos ter um número um pouco maior que o do jogo diante do Vila Nova. O problema é que acabem de vez com as frustrações do torcedor, cansado de não ter o retorno no campo de jogo. Quem sabe se nesta sexta-feira aconteça finalmente uma reação positiva por parte dos atletas para acabar com esse mau momento.

Hoje a procura deve ser maior

O movimento nas redondezas do Scarpelli não foi o mesmo de outras ocasiões. No momento a venda dos ingressos mesmo promocionais na quinta-feira foi fraco. Nesta sexta, dependendo do tempo, a torcida deve dar mais essa força para a equipe, já que no lado dos visitantes a arquibancada será tomada.

Tudo pronto para mais um obstáculo a ser enfrentado. Treinamento fechado e incerteza na escalação. Poderemos ter a volta do Betinho e a dúvida passa a ser na zaga, pois Ruan tem um corte no joelho e é duvida, mas pode jogar e Rafael Marques, liberado, para sepultamento de um parente próximo.

Deixe seu comentário:

publicidade