nsc
    hora_de_sc

    Opinião

    Paixão Alvinegra: as contratações vem surpreendendo

    Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito  

    14/01/2020 - 07h00

    Compartilhe

    Ivens
    Por Ivens Abreu
    Figueira
    Sidão, nova aposta do Figueirense.
    (Foto: )

    As opções para o treinador começa a ter um pouco mais de qualidade. As dúvidas da zaga e de volantes não são mais dor de cabeça do professor, pois com as contratações ele tem boas opções para essas e outras posições na equipe. Sem dúvida que Sidão e Arouca Lucas, Elyeser, Feijão, e tantos outros são boas contratações. A quem diga que vem mais gente boa ai, sendo assim algumas dispensas ou empréstimos para outras equipes acontecerão.

    Agora vai ser as veras

    Dia 5 de fevereiro, o Figueirense entra em campo para sua primeira partida pela copa do Brasil. É o primeiro jogo da competição e nessa fase não tem o jogo da volta. O adversário será o Novorizontino no estadio Ismael di Biasi as 16h30min, em uma quarta feira.

    Os catarinenses estarão representados na Copa do Brasil pelo campeão e vice, alem de Figueirense e o Criciúma que entraram pelo ranking da CBF. As duas primeira fase é de um jogo só, quem conseguir chegar a terceira fase as partidas serão de ida e volta. Essa é uma competição rentável a cada rodada alcançada garante uma boa grana para os cofres do clube.

    Inticando o lado de lá

    A bola vai rolar na Recopa e a decisão sera entre Brusque e o time do sul da ilha. Mesmo com todas as ditas grandes contratações já estão arrumando desculpas para uma eventual derrota.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas