publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Alvinegra: as preocupações dos torcedores

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito      

20/05/2019 - 06h30

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
(Foto: )

O torcedor alvinegro ainda está com a pulga atrás da orelha. Vejamos: a empresa, para firmar o contrato com o clube, traria no dia seguinte R$ 15 milhões para amenizar as dívidas, três atletas que jogariam em qualquer time de ponta do Brasil e uma comissão técnica com títulos estaduais, nacionais e internacionais. A grana não veio, os atletas e a comissão técnica também não vieram. Saiu Vernalha e entrou Honigman, tendo como porta-voz oficial da presidência Murilo Flores. Ele que, com suas palavras, nos enchia de otimismo. Agora explode a notícia de que Murilo também não faz mais parte do corpo de dirigentes do Alvinegro.

Sem explicações

Depositava muita confiança no Murilo Flores, achei precipitada sua vontade de sair motivada pela demissão do genro Fernando Kleimmann. Até entendo que o astral não seria mais o mesmo. Sua vontade e a firmeza com que tratava do projeto era convincente.

Novo comitê gestor

Saldar as dívidas existentes, colocar o clube de volta na elite do futebol Brasileiro é uma missão difícil de se realizar. Será que o presidente Cláudio Honigman, o diretor de finanças Diogo Martins, o recém-contratado para negócios e parcerias Luiz Greco e Bruno Ribeiro Cardoso, na comunicação e Marketing, vão conseguir essa façanha?

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação