nsc
nsc

publicidade

Opinião

Paixão Alvinegra: até o Jorge Henrique pode voltar na última partida

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

21/11/2018 - 04h59

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Os destaques que estiverem afim de jogar serão as opções de Micale. Estamos praticamente garantidos na Segundona, mas não devemos dar sopa ao azar. Nada vai aliviar a dor do torcedor, precisamos terminar com dignidade. Para esse jogo, até o Jorge Henrique deve aparecer no time. Se quiser jogar ele pode fazer a diferença.

Na bronca

Muitos dos notáveis alvinegros, descontentes com a atual situação do clube, já pediram uma reunião extraordinária. Ainda não vi nenhuma ação sendo realizada, mas o descontentamento é bem grande.

Tirando o brilho

Algumas simulações dos atletas estão tirando o brilho das partidas de futebol. É só o time fazer um gol que a cera entra em ação. Os goleiros mal são tocados e se jogam no chão pedindo atendimento, outros simulam contusão ou câimbras, tudo isso para segurar o placar – abdicando de tentar ampliar o marcador. Os treinadores, para garantirem o emprego e a pontuação, recorrem a duas linhas de quatro, muitas vezes com os 10 jogadores no campo defensivo. Retranca braba!

Passou por aqui

Mais um que passou pelo Scarpelli foi coordenador técnico Pedro Smania, que hoje comanda a base do São Paulo depois de ter feito um bom trabalho aqui.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina

Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho

Dica da Hora: acesse também a coluna do Rodrigo Faraco

Deixe seu comentário:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade