nsc
hora_de_sc

Opinião

Paixão Alvinegra: com paciência chegaremos lá

Colunista Ivens de Abreu escreve diariamente sobre o Furacão do Estreito

19/03/2020 - 08h08

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
figueira
(Foto: )

Agora que nosso campeonato iria pegar fogo, por motivo compreensivo, vai ser paralisado. Agora iria iniciar as verdadeiras emoções, o Figueirense com a melhor defesa do campeonato vem embalado, tendo tudo para derrotar seus adversários e partir para conquista de mais um título Catarinense. Infelizmente não temos previsão de quando tempo vai durar essa paralisação, o torcedor ansioso primeiro quer ver o vírus dominado e a bola volte a rolar.

A torcida agora é para eliminação do vírus

Mesmo com todas as atividades do futebol tanto profissional como das categorias de base paralisadas estamos atentos as novidades do alvinegro, tendo alguma informação estamos atentos para passar para aos leitores. O momento agora é de ficarmos atentos para que apareça a solução para acabar com esse coronavírus.

Arrumando a casa

A secretaria do clube encontra-se fechada emendando até a próxima terça feira (23), pois segunda é feriado. Mesmo com as portas fechadas estão trabalhando para atualizar o sistema e fazer algumas correções no banco de dados.

Vamos falar de futebol

Cada torcedor tem esse ou aquele atleta de sua preferencia e eu não sou diferente. Sidão é unanimidade no gol, nas laterais Lucas e Sanches ou Brunetti. Na zaga temos Alemão e Rony ou Pereira. Volantes Patrick e Arouca com Marquinhos e Everton completam o meio, no ataque Diego Gonçalves e Pedro Lucas. O banco teria boas opções Guilherme, Vitor Feijão, Everton Santos.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas