nsc
    hora_de_sc

    Opinião

    Paixão Alvinegra: contratando e economizando

    Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito   

    02/01/2020 - 05h35

    Compartilhe

    Ivens
    Por Ivens Abreu
    Figueirense
    (Foto: )

    Na verdade antes do termino do ano que passou eu esperava uns seis nomes para reforçar a equipe, menos mal apareceram três: Vitor Oliveira, zagueiro, Everton, meia, e um atacante de nome, Diego Gonçalves.

    O torcedor gostaria de ver nomes famosos, jogadores de primeira linha, infelizmente pela atual situação financeira não podemos sonhar muito alto.

    Voltando as atividades

    O grupo de jogadores do Figueirense se apresenta nesta quinta-feira (2), às 15h30min, no Scarpelli, e na sexta-feira começa os exames médicos e clínicos para depois os físicos e, finalmente, com bola. Nesta quinta ocorre também a entrevista com o coordenador de futebol Felipe Gil, que vai apresentar os planos para essa temporada.

    Devagar se vai ao longe

    Os nomes que estão bombando nas redes sociais e nos noticiários são apostas e precisamos torcer para dar certo. Afinal, Fernandes, quando veio sem ninguém conhecer, surpreendeu e é um dos maiores ídolos do Figueirense.

    Quem ia acrescentar o lateral Conrado, me parece que esta indo para a Polônia. Antes do início do Campeonato Catarinense mais dois nomes devem ser apresentados. O projeto é formar uma equipe modesta para o regional e depois reforçar para a segundona.

    Esta faltando criatividade

    Assim como o Figueirense, mais de 50% das equipes que vão disputar o estadual vão usar camisas de grife propria. No Figueirense, precisando arrecadar, o marketing poderia lançar pré-venda das novas camisas.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas