publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Alvinegra: defendendo a liderança

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito            

09/02/2019 - 07h00 - Atualizada em: 09/02/2019 - 14h32

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
(Foto: )

Hemerson Maria já tem o time pronto para enfrentar o Hercílio Luz. Na provável ausência do zagueiro Alemão, Ruan Renato pode formar a dupla de zagueiros com Pereira. Claro que o jogo deste sábado tem fundamental importância, uma vitória garante a liderança na competição. Os olhos também estão voltados para quarta-feira na estreia na Copa do Brasil, que traz bom retorno financeiro. Um simples empate garante vaga para a próxima fase.

Os obstáculos de um atleta

Quem é que não queria ser um jogador de futebol? Todos os garotos sonham com isso, mas poucos chegam ao estrelato. Não é fácil enfrentar a distância da família para, quem sabe um dia, poder dar a eles conforto e uma vida melhor. Poucos alcançam essa façanha.

Meus sentimentos

A coluna deseja que Deus conforte os familiares dos garotos no trágico incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo. Com certeza o futebol brasileiro está de luto com essa tragédia.

Casa de repouso

Quando o Figueirense contratava medalhão, a vizinhança chavama de ultrapassados. Não sei se estão montando um asilo na Ressacada ou departamento de fisioterapia, pois Douglas já tem idade avançada e algumas contusões, se é que tu me entendes.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação