nsc

publicidade

Opinião

Paixão Alvinegra: Denis, o salvador da pátria

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito  

18/03/2019 - 07h25

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
(Foto: )

Quando o seu goleiro é considerado o melhor do jogo, alguma coisa deve estar errada. Tem alguns jogadores no Figueirense que pecam pelo preciosismo, querendo fazer o difícil no lugar do fácil. Betinho, de inegável qualidade, vem errando passes incríveis. Os laterais Alemão Teixeira e Matheus Destro fizeram jogadas bisonhas, e João Diogo não teve o homem que pudesse lhe municiar. Apesar do pouco tempo, Rubens não acrescentou.

Chutes do goleiro para o ataque é não ter uma boa saída de bola. Falta criatividade. Não vou culpar o treinador, ele colocou o que tem de melhor, até porque não tinha no banco ninguém para mudar o jogo.

Resultado não foi ruim

Nem eu nem o treinador gostamos do jogo. O importante disso tudo é a permanência na ponta da tabela e a invencibilidade no Estadual. Temos um time competitivo, mas para a Série B terá que melhorar muito. Me preocupo com as laterais, falta ainda um zagueiro e, principalmente, um criador de jogadas.

Estão de olho

O marketing alvinegro trabalha com o slogan de que o camisa 10 passa a ser o torcedor. Só que a galera faz sua parte e não entra em campo, enquanto no plantel não temos um criador de jogadas. Mesmo assim, quero passar tranquilidade ao torcedor: os homens estão trabalhando e já tem praticamente acertado com esse jogador.

Deixe seu comentário:

publicidade