nsc

publicidade

Opinião

Paixão Alvinegra: descanso e opções do sub-23 para o time principal do Figueirense

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

16/06/2018 - 04h18

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Na sexta-feira, os jogadores do time principal do Figueirense treinaram forte e depois receberam folga: estão dispensados até segunda-feira, quando voltarão aos treinamentos.

Milton Cruz terá a semana inteira para montar o time que enfrenta o Coritiba com qualidade, no sábado que vem lá, na capital paranaense. Sem os contundidos e os punidos por cartão, certamente serão bem representados pelos suplentes.

Deixaram escapar o resultado

Em uma das noites mais frias do ano, a de quinta-feira, o Figueirense sub-23 não perdeu para o Grêmio, mas sim para ele mesmo. Fez o primeiro com Romarinho, sofreu o empate e fez o segundo com Patrick. Daí aconteceu a lambança. Sabe aquela história do deixa que eu deixo? Foi o que aconteceu. O goleiro Vitor Caetano vinha bem, mas aí ele e o Trevisan entregaram o ouro no gol do empate e depois sofreram o terceiro, fazendo aqueles que encararam o frio saírem desapontados com o 3 a 2 para os gaúchos.

Sem muito para ver

Se o Milton Cruz foi ver se dá para aproveitar alguém, só o goleiro Vitor, Patrick, Romarinho e Cedrón, um pouco individualista ,servem para fazer parte do grupo. O garoto Kauê também mostrou qualidades. Ronaldo, Índio e Trevisan foram esforçados, nada mais do que isso.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina

Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho

Deixe seu comentário:

publicidade