publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Alvinegra: devagar se vai longe

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito          

08/02/2019 - 06h45

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
(Foto: )

Na coletiva de ontem Hemerson Maria se mostrou tranquilo e como o próprio torcedor, não imaginava que os resultados positivos fossem acontecer já nessas primeiras rodadas. Por conhecer bem o grupo, ele afirmou que ainda está faltando muita coisa para chegar no ideal.

Passo a passo

Precisamos pensar em um adversário de cada vez. No sábado, enfrentamos o Hercílio Luz em casa, depois mudando a chave, vamos encarar o Boavista pela Copa do Brasil. Um empate nos classifica. No dia 16, voltamos ao estadual e a Chapecoense será o adversário no maior desafio até aqui.

Saiu do frio, entrou numa geladeira

Não é novidade entre os clubes de futebol as dividas com fornecedores, jogadores e funcionários. No time treinado por Milton Cruz, o Sport, vários jogadores entraram na Justiça reclamando de salários, décimo terceiro, direitos de imagem e FGTS atrasados.

Conselho

Na reunião onde, por aclamação, o conselho apontou Luiz Fernando Philippi para presidente da Associação Figueirense, vários notáveis estiveram presentes, com os ex-presidentes Wilfredo, Zé Carlos e Odorico Durieux. Uma conselheira ilustre também reapareceu: Dona Vera, que promete junto com ela maior presença feminina.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação