nsc
    hora_de_sc

    Opinião

    Paixão Alvinegra: dia do juízo final

    Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito  

    08/01/2020 - 06h15

    Compartilhe

    Ivens
    Por Ivens Abreu
    Figueirense
    Caso do Figueirense será julgamento nesta quinta-feira
    (Foto: )

    O grande paço para a retomada alvinegra vai depender do resultado de quinta-feira (9) no Supremo Tribunal de Justiça Esportiva. Um resultado inesperado pode prejudicar e muito a vida do Figueirense, já vitoria da um fôlego e esperança de dias melhores.

    Bem acompanhado

    Alem do escritório especializado em questões esportivas, o presidente Francisco e o advogado da Federação Catarinense, dr. Murilo Capela, estarão presentes no Rio de Janeiro defendendo as cores do Alvinegro.

    Esclarecimentos

    Na próxima segunda-feira acontecerá reunião do Concelho onde será demonstrado o resultado da auditoria feita pelos escritórios contratados Moore Stephens Jung. Será esclarecida a atual situação financeira e o planejamento para restruturação da Gestão do Futebol. Será apresentado também os números dos valores recebidos em doação.

    Trabalhando em silêncio estamos montando o plantel que só o tempo dirá se teremos exito. Pelas palavras do Fernandes, que hoje faz parte da atual diretoria, deixou nas entrelinhas a possibilidade de renovação do contrato de Zé Antônio e de Rafael Marques.

    Quem está junto com o grupo e poderá ser contratado é Vitor Feijão, que estava no Guarani de Campinas. Devagar estamos montando um grupo para a temporada.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas