nsc
    hora_de_sc

    Opinião 

    Paixão Alvinegra: entramos na contagem regressiva

    Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

    22/11/2019 - 08h03

    Compartilhe

    Ivens
    Por Ivens Abreu
    paixão alvinegra
    Figueirense espera bons resultados.
    (Foto: )

    Esta dependendo só do Figueirense para que aconteça a permanência, Londrina, Criciúma, Vila Nova estão em nossos calcanhares, o que vai ter de secador torcendo contra o Alvinegro é uma grandeza.

    Tem gente de azul lá do sul da ilha fazendo promessa para um tropeço alvinegro. Esquecendo os secadores de plantão é só fazer a nossa parte confirmar que que terá sim clássico Catarinense na segundona do Brasileiro 2020.

    Contagem regressiva

    A equipe já se encontra em Maceió treinou na manha da última quinta-feira (21), e agora espera pelo último jogo da temporada que será realizado no Rei Pelé as 19h15min desta sexta feira (22). Nunca o torcedor imaginava ter um jogo que os 90 minutos vão demorar um século para acabar. Uma vitória tira das costas da diretoria, jogadores, comissão técnica e torcedores um fardo que esta pesando uma tonelada.

    O time dessa noite não deverá ser muito diferente do que enfrentou o Cuiabá, só o Betinho não joga por punição de cartão. Pegorari, Luis Ricardo, Alemão, Heliton e Conrado.

    Patrick, Pereira ou Tony, Felipe Mateus, J. Renan, Breno e Rafael Marques salvo alguma surpresa do Pintado.

    Coisas do futebol

    Conversando com um mineirinho, que recentemente veio morar em Florianópolis, se simpatizou pelo Figueirense e torce para o time do Estreito. Ele me relatou que em Minas Gerais aconteceu uma enquete popular para saber quem tem mais torcida o Atlético ou o Cruzeiro, pasmem deu Flamengo disparado.

    Isso não acontece só em Minas Gerais, em ouros estados encontramos mais torcedores dos clubes do Rio, São Paulo e Porto Alegre do que de sua terra natal.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas