publicidade

Opinião

Paixão Alvinegra: especulação

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito          

22/07/2019 - 06h50 - Atualizada em: 22/07/2019 - 06h48

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
Portão fechado no estádio Orlando Scarpelli
Bastidores do clube estão quente
(Foto: )

Nesta semana as coisas devem tomar rumo no Scarpelli. Uma das hipóteses é que dois grandes empresários invistam no clube. Cláudio Honigman sairia do comando, ficando apenas como investidor. Um profissional remunerado seria chamado para dirigir o clube.

Colocando o dedo na ferida

Depois do que Hemerson Maria falou no seu desabafo, todo torcedor que já gostava dele passou a gostar mais ainda. Na verdade, queremos que os conselhos e a empresa se unam e recuperem a credibilidade e o espaço que perderam nacionalmente. Ele deixou claro que, além do financeiro, tem outras coisas por trás disso. Interesses e vaidades.

Vamos respeitar

Deveríamos estar festejando resultados dentro de campo, ter que comentar essas picuinhas não levam a lugar nenhum, ao contrario, só denigrem a imagem do Figueirense. Agora que a farinha foi jogada no ventilador sei que um movimento muito grande vai tentar dar um basta nessa guerra que só prejudica a instituição.

Briga pelo G-4

O próximo adversário desta terça-feira vem embalado com quatro vitórias, está no G-4 e vem desfalcado do goleiro Thiago Rodrigues e do volante Luiz Otávio. O Figueirense em casa vai tentar interromper essas vitórias do Paraná e, vencendo, tomar a posição dos paranaenses.

Deixe seu comentário:

publicidade