nsc

publicidade

Opinião

Paixão Alvinegra: Eutrópio deveria fazer o mais fácil

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito   

12/09/2019 - 06h10

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
(Foto: )

Nos treinamentos visando o jogo de domingo, mesmo com a apresentação de um lateral de ofício Danilo Boza, o homem está querendo improvisar. Testou Fellipe Matheus na direita e na esquerda, tendo Raphael Soares, ele insiste com Héliton, que não mostrou intimidade na posição. Victor Guilherme está sendo preservado e é dúvida. A grata notícia é a volta do Willian Popp.

Torcedor e técnico

Todo o torcedor, e eu não sou diferente, tem uma formação e os jogadores preferidos que nem sempre é unanimidade. No nosso plantel existem poucos jogadores que merecem titularidade. O goleiro Vidotto na primeira chance mostrou qualidade, Alemão, se quiser jogar, é bom zagueiro, Willian Popp vem demonstrando raça, Victor Guilherme é titular absoluto e Everton Santos pode ajudar.

Bastidores

Temos processos trabalhistas vencendo, o prazo de defesa tem sido ignorado, salários atrasados, o patrimônio deteriorado, o gramado que já foi destaque hoje não tem mais o mesma qualidade. No campo de jogo estamos na zona sem vencer ninguém e com poucas chances de figurar entre os quatro primeiros. Fica uma certeza de quem não tem competência não deveria se estabelecer.

Copinha

Depois da derrota na estreia, nesta quarta (11) empatamos em 2 a 2 com o Barroso pela Copa SC, gols de Poffo e Carlinhos.

Deixe seu comentário:

publicidade