publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Alvinegra: faltam 12 jogadores para a temporada

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

07/12/2018 - 07h55 - Atualizada em: 07/12/2018 - 07h52

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
Time terá mudanças para iniciar o próximo ano
Time terá mudanças para iniciar o próximo ano
(Foto: )

Temos hoje 13 jogadores com contrato até o fim de 2019 – mais cinco foram promovidos da base. Faltam 12 para completar os 30 que o Figueirense pretende para iniciar a temporada. Felipe Faro confirmou em entrevista que muitos jogadores já foram contatados, mas eles só serão anunciados quando os contratos estiverem assinados de fato. Alguns que o clube tenha interesse em ficar estão tentando um acerto. Por outro lado, Romarinho já se despediu e não fica.

Baixando a poeira

O único empecilho continua sendo financeiro e a diretoria pretende saldar tudo até o fim do ano. Esse é o maior obstáculo a ser vencido. Todos sabem que sem dinheiro não se vai a lugar nenhum.

Trabalhando em silêncio

Muito se fala na ausência do presidente Vernalha. Claro que todos gostariam de ouvir uma palavra do mandatário alvinegro, só que não tendo novidades não tem o que falar. O trabalho esta sendo feito e poderá ser concretizado para, aí sim, dar a tão esperada notícia de que a casa alvinegra está em ordem.

Especulações

Um grande empresário está se aproximando do Alvinegro do Estreito, tanto que conversas preliminares estão para acontecer. O nome da sua empresa consta na camisa de um clube da Série A. Que dê tudo certo!

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação