nsc

publicidade

Opinião

Paixão alvinegra: Figueirense comete penalidade infantil em empate 

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito  

02/11/2019 - 19h28

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
Figueira não conseguiu a vitória em Salvador
Figueira não conseguiu a vitória em Salvador
(Foto: )

Os médicos deveriam recomendar para quem tiver problemas cardíacos para que não assistissem aos os jogos do Figueirense. Pereira e Alemão ainda vão matar o torcedor do coração. Ao meu ver, no primeiro tempo, já tinha acontecido uma penalidade. Como o árbitro não deu, Pereira insistiu e fez o outro. Deste saiu o gol do empate do Vitória. Rafael Marques e Renan não produziram nada, Pegorari, Luiz Ricardo, Conrado, Breno e Odilávio foram os destaques, com boa regularidade. Patrick, Tony e Fellipe Mateus cheios de altos e baixos, mas não comprometeram.

Nivelado por baixo

O Figueirense não está fazendo um futebol vistoso, Está indo na cara e na coragem. Na verdade, nessa Série B, tirando uns quatro clubes, os times são muito ruins. Preocupar não vencermos aqueles da página de baixo. O próximo adversário é o Vila Nova, que também está no Z4.

Vendo a banda passar

Contra Criciúma e Vitória não ganhamos dois pontos. Perdemos cinco. Nas duas partidas estivemos com a vitória na mão. Por causa da insegurança e a falta de qualidade de alguns jogadores, mesmo vencendo bem, deixamos empatar. Em vez de ter 33 pontos, estaríamos com 37 - e na 15ª posição.

Resumo do jogo

Um jogo que iniciou com sol e chuva, Aí surgiu o gol dos donos da casa e um minuto depois Luis Ricardo fez o do empate. Ai aconteceu a pintura da jogada do Odilávio, depois de driblar e dar uma caneta. Fez um belo gol, Mas de penalidade o Vitória empatou.

Deixe seu comentário:

publicidade