
publicidade
Opinião
Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito
Os médicos deveriam recomendar para quem tiver problemas cardíacos para que não assistissem aos os jogos do Figueirense. Pereira e Alemão ainda vão matar o torcedor do coração. Ao meu ver, no primeiro tempo, já tinha acontecido uma penalidade. Como o árbitro não deu, Pereira insistiu e fez o outro. Deste saiu o gol do empate do Vitória. Rafael Marques e Renan não produziram nada, Pegorari, Luiz Ricardo, Conrado, Breno e Odilávio foram os destaques, com boa regularidade. Patrick, Tony e Fellipe Mateus cheios de altos e baixos, mas não comprometeram.
O Figueirense não está fazendo um futebol vistoso, Está indo na cara e na coragem. Na verdade, nessa Série B, tirando uns quatro clubes, os times são muito ruins. Preocupar não vencermos aqueles da página de baixo. O próximo adversário é o Vila Nova, que também está no Z4.
Contra Criciúma e Vitória não ganhamos dois pontos. Perdemos cinco. Nas duas partidas estivemos com a vitória na mão. Por causa da insegurança e a falta de qualidade de alguns jogadores, mesmo vencendo bem, deixamos empatar. Em vez de ter 33 pontos, estaríamos com 37 - e na 15ª posição.
Um jogo que iniciou com sol e chuva, Aí surgiu o gol dos donos da casa e um minuto depois Luis Ricardo fez o do empate. Ai aconteceu a pintura da jogada do Odilávio, depois de driblar e dar uma caneta. Fez um belo gol, Mas de penalidade o Vitória empatou.
Deixe seu comentário:
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade