publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Alvinegra: Figueirense x Flamengo na Copa SP 

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito    

11/01/2019 - 06h55 - Atualizada em: 11/01/2019 - 06h52

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
Equipe venceu as três partidas da primeira fase
Equipe venceu as três partidas da primeira fase
(Foto: )

A Federação Paulista de Futebol (FPF) já marcou o jogo Figueirense x Flamengo, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, para hoje. O confronto será às 15h, no Estádio Alfredo Chiavegatto, em Jaguariúna, com transmissão ao vivo pelo SporTV.

A briga pela titularidade

Foi apresentado mais um atleta na academia localizada em um shopping de São José, onde o Figueirense está aprimorando a parte física. Júlio Rusch, de 21 anos, é volante e sabe da qualidade dos seus concorrentes Betinho e Zé Antônio. Será uma concorrência salutar, pois obtive boas referências desse que também é um bom jogador e quer um lugar no time.

Aguardando a estreia

Esse será o último fim de semana que não teremos a bola rolando. O torcedor, aquele apaixonado por futebol, aguarda ansiosamente o início do Estadual para ver nosso time jogar. Sem a pompa das festas de apresentação do elenco, evento sempre prestigiado pelo torcedor, e sem as estrelas, que na verdade não brilharam, os olhos estão voltados para aqueles que ficaram, os contratados que chegaram e os da base que subiram. Que mostrem seus valores provando que nome não ganha jogo. Na quinta-feira estaremos firmes na TV, se for televisionado, ou no radinho para acompanhar a estreia e esperando o dia 20 de janeiro para ver o novo Figueira no Scarpelli.

Cara nova

O zagueiro Ruan Renato, que deve ser mais uma das novidades no Figueira, está de saída do Vitória-BA. O jogador esteve na manhã de ontem se despedindo dos companheiros no CT.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação