nsc

publicidade

Opinião

Paixão Alvinegra: finalmente a bola vai rolar no Figueirense

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito  

24/08/2019 - 08h00

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
Treino tático antes de encarar o CRB
Treino tático antes de encarar o CRB
(Foto: )

Na sexta-feira aconteceu leve treinamento e depois um rachão bem disputado e festejado pelos jogadores. Everton Santos e Léo Costa participaram do aquecimento com o grupo, mas ainda não é hora de estrearem. O diretor de futebol Antônio Lopes conversou com Zé Antônio e Vinícius Eutrópio juntou jogadores no meio do gramado, onde aconteceu uma reunião com os atletas. Ficou claro que existe união entre jogadores e a comissão técnica.

Novela de arrepiar

Essa novela Elephant ainda vai render muitos capítulos, cheios de suspense e terror. O torcedor que acompanha tudo está de cabelo em pé sem saber quando essa tragédia vai terminar e se teremos um final feliz, o que, particularmente, acho muito difícil.

Prestar contas

O Scarpelli é mesmo um campo minado. Na sexta mais uma bomba com a ação pública do Ministério do Trabalho pedindo bloqueio de notáveis, conselheiros, do atual presidente, ex-presidentes e outros envolvidos com o clube e a empresa.

Bom jogador

Ferrugem, um dos destaques do CRB e que vem fazendo belos gols, está retornando ao Scarpelli para enfrentar seu ex clube. Ele, assim como outros tantos atletas de outros estados, se manifestaram sobre a crise alvinegra e lamenta muito tudo isso.

Deixe seu comentário:

publicidade