nsc
    nsc

    publicidade

    Opinião

    Paixão Alvinegra: garfaram o Figueirense na Arena Joinville

    Heber Roberto Lopes foi fundamental na derrota alvinegra

    21/03/2018 - 21h38

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Logo aos 7 minutos, Jorge Henrique, num belo chute, fez a bola estourar na trave. Aí o prepotente árbitro Heber Roberto Lopes deu uma penalidade inexistente contra o Alvinegro e da cartão vermelho ao Nogueira. Gol deles.

    O estadual continua

    O Figueirense não perdeu a invencibilidade para um time de futebol, mas para um árbitro prepotente e vingativo. Acredito no meu jogador André Luis quando disse que foi mandado reclamar nas rádios. Por essas e outras chego a desconfiar que esse campeonato está de cartas marcadas. Olha o gol que foi anulado em Tubarão contra a Chape? Agora uma penalidade contra o Figueira, um gol legítimo anulado do Criciúma e aí temos que escutar do Marcos Antônio Martins que os árbitros apitaram bem. Mesmo assim, com o tropeço da vizinhança, a diferença permanece e vamos sim buscar esse título, seja no Orlando Scarpelli ou no Regional Índio Condá. Este é o nosso ano.

    Só falo quando tenho certeza

    Quanto à fumaça lançada pelo conceituado jornal Folha de S.Paulo, preciso me inteirar dos fatos para depois opinar com conhecimento. Li atentamente as notícias e o pronunciamento do Alvinegro. Vou consultar a minha fonte e os responsáveis diretos para não falar leviandades sem o devido conhecimento.

    Confira a tabela do Catarinense 2018

    Leia mais notícias sobre o Figueirense

    Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina

    Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade