publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Alvinegra: garotos bons de bola

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito  

12/01/2019 - 06h55 - Atualizada em: 12/01/2019 - 06h53

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
Equipe venceu os quatro jogos que disputou
Equipe venceu os quatro jogos que disputou
(Foto: )

Os endeusados garotos do Ninho do Urubu, como é tratado o atual campeão da Copinha Flamengo, se curvaram para o Figueirense, que dominou o jogo e teve o auxílio do torcedor que, das arquibancadas, gritava olé nas belas jogadas dos catarinenses alvinegros. A garotada criou várias chances de gol e, aos 38 minutos do primeiro tempo, João Diego anotou o tento da vitória. O árbitro levou o jogo até os 51 minutos do segundo tempo, mas quem criou as melhores chances foi o Figueirense, que poderia ter feito um placar mais dilatado.

Dá pra refletir

Vi nessa equipe de sub-20 alvinegra bons valores que poderiam ser utilizados pela equipe principal. Será que os contratados da base de outros clubes são melhores que os nossos? Pra que revelar jogadores para os outros clubes faturarem, se essa grana podeira se reverter aos nossos cofres ao utilizarem jovens da nossa base? É só uma coisa que tem de ser levada em consideração, sem salto alto e sem máscara, aí tudo vai dar certo.

Boleto dos associados

Recebi uma ligação do sr. Diego, um dos responsáveis pela implantação do novo sistema que vai cuidar dos boletos e das catracas, que deverão ser implantadas e regularizadas até o mês de fevereiro. Vamos aguardar para que até o clássico, no próximo dia 27, tudo esteja corrigido. Elas deverão ser implantadas até o mês de fevereiro. Darei mais informações a respeito nas próximas colunas.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação