publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Alvinegra: gostei do que vi na apresentação do Hemerson Maria

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

06/12/2018 - 07h55 - Atualizada em: 06/12/2018 - 07h52

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
Felipe Faro e Hemerson Maria conversaram com a imprensa
Felipe Faro e Hemerson Maria conversaram com a imprensa
(Foto: )

Hemerson Maria mostrou ser sinônimo de simplicidade, prometendo muito trabalho e disposição para levar o time de volta ao caminho das conquistas. Com DNA alvinegro, ele começou no clube aos nove anos e se mostrou feliz em retornar. Ele sabe dos problemas existentes e constatou que estão trabalhando incansavelmente para começar 2019 sem problemas – e isso é muito importante. O treinador embarca amanhã para o Rio de Janeiro, onde vai fazer o curso da Licença Pro de treinador na CBF.

Todo problema tem solução

Que ainda existem problemas, isso ninguém pode negar. Mas estão trabalhando para que sejam resolvidos. Na terça-feira aconteceram diversas reuniões com o Felipe Faro e novo treinador projetando o plantel para a temporada. Muitos nomes já foram contatados, inclusive com o aval do treinador. Quando perguntei ao diretor de futebol sobre o time, ele me tranquilizou: “Elton deve manter o contrato e Zé Antônio está bem encaminhado”, o que julgo ser positivo..

Justificando a ausência

Depois da apresentação do novo treinador, gostaria de ter ouvido Vernalha sobre o futuro do Alvinegro. Tive informações que o homem está trabalhando 24 horas por dia e que até o fim do ano vai por deixar tudo em ordem para começar do zero, como falou seu interlocutor Felipe Faro.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação